segunda-feira, 30 de maio de 2016



EU E O MARCOS, eu resgatando minha vida social


    Relembrando o que a fisioterapeuta Edva Jardim de Oliveira que falava de manter a vida social, simplesmente sair, estar em lugares diferentes, conversar expor o que você sabe passar e receber o contanto.
Fizemos um bate volta em Ubatuba 01/2015
    Foi assim saindo que conheci o Marcos em uma Cafeteria aqui em Taubaté e conversando sem medo de expor que eu andava de andador foi assim que tudo começou.
    Estou contando quanto foi bom ter conhecido o Marcos, porque ampliei minha vida social conhecendo novas pessoas e saindo percebi quanto eu movimentava meu corpo, apenas entrar e sair do carro ir andando até os lugares, ir casa de algum amigo(a) ou até mesmo indo ao mercado pego a cadeira motorizada e no shopping também sem ter vergonha.


Eu e o Marcos juntos c/ amigos na pizzaria o4/2015

 
    Tudo isso podemos fazer com irmão(a), parentes e amigos(as), eu antes ficava muito em casa, me fechava achando que não seria capaz de fazer tudo que falei pra vocês. Amigos(as) com esclerose múltipla não sei qual limitação que cada um tem mas, de acordo com as suas condições não deixem q essa  doença impeça vocês de viverem.


   
   
Eu com minha família passando feriado juntos, é hora de diversão 05/2015
VIDA QUE SEGUE

2 comentários:

  1. Vc sempre iluminada, linda e cheia de vida!!! A vida e assim pra todos, cheia de desafios, e eu fico muito feliz de saber que vc os supera a cada dia. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lindona! Passando pra deixar um abraço e te parabenizar formalmente pela iniciativa de contar sua trajetória neste espaço, que certamente beneficiará outras pessoas.

    Beijo no coração e Parabéns pela coragem!

    Paulinha

    ResponderExcluir