segunda-feira, 6 de junho de 2016

ABENÇOADA TOXINA BOTULÍNICA- Botox









 
Ampola da Toxina Botulínica


   

      A toxina botulínica é muito usada na área da saúde, um cientista descobriu q o Botox podia relaxar lesões em pacientes que teve AVC, lesão facial e motora e outro cientista resolveu aplicar em pacientes com esclerose múltipla, porque a esclerose múltipla provoca espasticidade em vários grupos musculares.
     No meu caso a espasticidade desenvolveu nos dedos do meus pés e joelho.
     O botox é muito útil na saúde, a esclerose múltipa, o botox relaxa ajudando cada passo. O contrario do que a vaidade feminina busca.


De acordo com peso da pessoa e a limitação do muscúlo é colocado
na seringa a toxina e assim aplicado


     A médica Fisiatra me encaminhou na Casa Mãe Taubatiana (Prefeitura Municipal de Taubaté), onde tem um grupo com vários profissionais preparado pra receber pacientes que precisam da Toxina Butolínica ( botox).
    Marquei consulta com a Neurologista responsável  e passei pelo grupo para a aplicação.
    E iniciei as aplicações em 2010, a primeira aplicação parecia que tinha me curado, por ser a primeira aplicação fez um efeito imediato em mim senti o corpo todo relaxado.
     Sou paciente até hoje, o efeito do Botox dura apenas de 3 a 5 meses e o músculo que foi aplicado, é necessário fazer alongamento todo dia, pra toxina espalhar e continuar o efeito, vale muito a pena. Sou grata pelo tratamento.
    Para melhores informações fale com seu médico.




Meus passos ficaram melhores com Botox


                                   
         









Nenhum comentário:

Postar um comentário