segunda-feira, 23 de maio de 2016

SONHO REALIZADO


   Tinha necessidade de fazer Faculdade, mesmo porque fazia parte dos meus sonhos e iria me sentir útil, não foi o curso que eu queria mas, conheci pessoas especias e os professores e também o curso de Pedagogia é muito bom, no quinto semestre eu e mais 5 amigas fizemos a matéria de Antropologia com mais de 200 seminaristas foi inesquecível, também estudei aos sábados .clica


O primeiro ano foi na Universidade São Camilo e fiz na UNIFAI  terceiro semestre ao sexto
aqui
    Fui inocente, porque deveria estudar á noite por causa da sensibilidade que eu ia desenvolver com o calor. Esse foi o primeiro sintoma, fora que eu também sentia formigamento nas pernas e depois não conseguia andar em linha reta me apoiava nas pessoas, sintomas que tenho até hoje. E sentindo os primeiros sintomas desta doença não fiquei com medo enfrentei e conclui o curso de Pedagogia na Universidade UNIFAI turma de 1999 no Ipiranga São Paulo, no dia da Colação de Grau eu estava tomando a primeira Pulso Terapia (soro com cortisona).clique

 
 
Foram 3 dias de pulso terapia

aqui
 

    Como falei no segundo post eu não encontrava fisioterapeuta neuro na Capital, fiquei perdida sem direção, mas continuava na natação e tudo que eu fosse fazer marcava de manhã, como faço até hoje clica



Sempre faço pela manhã a fisioterapia, me sinto mais disposta
aqui
   
    Importante sempre consultar um profissional da saúde que tenha conduta, não se apovore com o diagnóstico todo tratamento feito logo no início é bom.








Nenhum comentário:

Postar um comentário