segunda-feira, 9 de maio de 2016

Sobre a campanha Turning The Tides 20000

Em 2000 fazia Fisioterapia na Abem e me convidaram para participar da Campanha Turning The Tides quem idealizou essa Campanha foi Mike ele é inglês. Como precisava de uma piscina grande, fui treinar natação no Sesi- São Paulo, no bairro Vila das Merces. Vou relatar esta viagem da campanha com fotos:


Equipe do Brasil no Aeroporto Internacional (Cumbica)




Toda equipe esperando a Escuna q nós fomos para Ilha de Catalina

Van q foi doada por uma agência por 4 dias q ficamos na California





Foto com Mike Taylor idealizador da Campanha, eu tinha feito exame médico




A equipe BR

Eu e o Capitão da equipe do Brasil Joony


Escuna do Brasil rumo a Ilha de Catalina


Eu e o Joony no mar, chegando a Ilha de Catalina, onde foi a Largada 7:00 horas da noite

olha q encontramos no meio do caminho,esta Sinaleira e esses Leões Marinhos

Quando chegamos ao Pier de Santa Mônica
Espaço Vip reservado para as equipes, ao lado desse gigante Pier de Santa Mônica
Eu e o Shiro morrendo de sono



Dia que Brasil foi embora, fomos convidados para um almoço junto com as equipes da Alemanha, Suíça e Inglaterra

Amigos e amigas, foi participando desta Campanha que eu percebi a importância do tratamento, pois conheci várias pessoas portadoras de esclerose múltipla, enfrentando o mesmo problema que o meu. Participaram pessoas de várias idades e países, e o Canadá ganhou (eu não consegui concluir a prova, mesmo com macacão de neoprene, a água do Pacífico é muito gelada). Pessoal, queria terminar o post com uma foto de uma revista que eu fui capa. Esta revista foi publicada pela ABEM (Associação Brasileira de Esclerose Múltipla). Termino este post com esta foto e até a próxima, pessoal!

2 comentários: