segunda-feira, 29 de julho de 2019

REAÇÕES E SINTOMAS




Primeiro sintoma dupla visão

Primeira reação







  
            Olá amigos(as) conforme o título o inicio quando fui diagnosticada com esclerose múltipla, contei no segundo post não busquei ajuda.
            Mas gostaria de falar hoje como estou, eu comentei da imaturidade que eu tive, mas também não sabia que esclerose múltipla poderia debilitar tanto meus movimentos.
            Eu demorar para começar o tratamento, foi infeliz este comportamento mas, nem tudo foi eu.
            Também tive, no decorrer desses anos alguns obstáculos, que acabou também me impedindo de buscar algo novo.             
           Vocês, sabem estou com a esclerose múltipla há 22 anos é uma vida, eu passei cuidando da minha saúde.          
             Se eu, tivesse informações sobre o assunto na ocasião seria diferente, os sintomas não seriam tão fortes, foi muito turbulento, sofrido.
              Eu poderia ter feito mais coisas, como estudar, sair, curtir a vida e ser mais feliz.
        




Desculpem amigos(as) foi um desabafo,
  obrigada à todos pelo carinho e visualização


Nenhum comentário:

Postar um comentário