segunda-feira, 12 de agosto de 2019

EU SOU PROTOCOLO DR. COIMBRA








                         Olá amigos(as), comentei em outro post sobre o tratamento com Protocolo Dr. Coimbra, tratamento que não cura mas, trata os sintomas.
                          Eu comecei este tratamento, eu tinha 16 anos de esclerose múltipla, não fiz muito antes por falta de informação sobre este tratamento.
                          Desde quando comecei, só tive benefícios sinto apenas as sequelas que a esclerose múltipla causou, que é a falta de equilíbrio , fadiga e a espasticidade.
                          E todo bem estar, que eu sinto melhora também meu emocional mente em paz é vida que segue.
                          Claro o paciente, também tem que contribuir, fazendo a dieta do protocolo Dr. Coimbra  tudo faz parte para um  bom resultado.
                           Eu ,não estou indicando ou recomendando, estou apenas relatando o que me faz bem.
                      .
         

Obrigada amigos(as) e todos que visualizam meu Blog

                          

 
 
 
 
 
 
 
 
 









              

Nenhum comentário:

Postar um comentário