segunda-feira, 26 de agosto de 2019

NEM - 500gr.




                     Olá amigos(as), eu descrevi em outro Post, peso de 500 gramas mas não, só posso com  peso da minha perna.
                     Faço, vários exercícios uns para fortalecer os músculos, outros para o equilíbrio e agora com espasticidade muito alongamento tudo pelos meus passos.
                     O peso que eu uso, só exercícios para as mãos e braços.
                     Lembrando que eu, sempre fiz com orientação da fisioterapeuta(o), educador físico.
                    Importante fortalecer os músculos, desde os pés até as mãos, é necessário.
                    Procuro Sempre manter, os músculos com força  porque a esclerose múltipla atrofia.
                    Mas esclerose múltipla, nunca limitou minha vontade de viver.
                  
           
Obrigada amigos(as) e todos que estão visualizando meu blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário