quarta-feira, 10 de julho de 2019

TRAIÇOEIRA- esclerose múltipla






Este desenho retrata dia à dia de qualquer pessoa




            Olá amigos (as), como esta no título do post a esclerose múltipla é traiçoeira.
             Traiçoeira, porque atrofia o musculo, fico sem força fadigada e não me exercitando o necessário.
            A fisioterapia, natação qualquer reabilitação é necessário .    
            Comentei em outro post, sobre a panturrilha estou fazendo todo tipo de exercício, para recuperar os músculos.
            Ao longo de todos esses anos, sempre fiz sem me fadigar muito, ilusão tenho que fazer mesmo com fadiga.
            Percebi ,que com meus músculos mais fortes a fadiga esta menor.
            Se passaram vinte e dois anos, agora vejo que tenho que ir contra esta doença, sempre me poupando, reconheço que faltou determinação, mais coragem da minha parte.





                           Obrigada amigos(as), a todos que visualizaram o Blog
                            




    





        

Um comentário:

  1. Oi, San!!! Sempre te achei muito determinada e corajosa!!! E te admiro muito por isso!! Saudades...

    ResponderExcluir