segunda-feira, 22 de julho de 2019

INVERNO 2019 - geleira






Minha sensação térmica é á flor da pele
"tenho hipotermia também"


 

             Olá amigos (as) amigos(as), eu  fiz um post sobre o sintoma que o frio provoca, irrita e faz mal.
             Este ano, junto com o frio estou com Espasticidade nos joelhos e tornozelos, sintoma também hipotermia, tenho desde quando descobri a esclerose múltipla acho que o frio só esta mim, irrita.
              Hipotermia é quando o corpo perde calor mais rápido do que pode produzir, levando a uma temperatura perigosamente baixa do corpo.
             Eu não sei, se é o frio que meu corpo sente ou este sintoma espasticidade, que reduz os movimentos eu tenho a sensação que não consigo fazer nada.






             Eu não deixo de me movimentar procuro sempre me exercitar.

            Toda vez que escrevo um post, penso não posso ser chorona, negativa mas, não estou falando de mim e sim de uma doença, eu não vivo com a esclerose múltipla e sim sobrevivo.





Obrigada amigos(as), todos que visualizaram o Blog





      


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário