segunda-feira, 2 de outubro de 2017

😍SURPRESA




                Olá amigos (as) faço aniversário junto com minha irmã  vocês sabem somos gêmeas, dia 21/09 esse dia não fui na academia.
                 Dia 26/09 fui  para mais uma aula de "reabilitação e exercícios funcionais" com a terceira idade contei em outro Post.
                Estava fazendo a aula quando o professor Júnior e minha amiga Yone saíram, quando vi minha amiga estava com uma bandeja com bolo e o professor com refrigerante e uma bandeja de salgados.
                Surpresa fizeram uma festa de aniversário para mim na academia e claro me emocionei, me senti muito querida por todos.
                É muito importante ter vida social, faz diferença e soma na vida interagir.
                Independente do lugar e pessoas é muito bom sentir que você tem importância, porque os sintomas que esclerose múltipla causa limita a vida.



             
                        
Amigos de Face book, whats up muito obrigada pelas mensagens, familiares
          enfim todos que lembraram desta data tão importante na minha vida


                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário