segunda-feira, 18 de setembro de 2017

COSTURAR - sim





           Olá amigos (as) aprendi a costurar pequenos reparos com doze anos.
           Até o momento meus braços e mãos quase não tenho fadiga mas, este mês 08/2017 fui arrumar uma blusa, customizar reformar a roupa) tirei as mangas de uma blusa e coloquei em outra blusa.
           Fácil mas, fiquei surpresa porque fiquei com fadiga nas mãos, parei e depois de alguns dias terminei.
           Percebi que estava com fraqueza, notei que o sintoma não era forte mas, me senti incomodada, passei por consulta médica e fiz exame de ressonância e não deu nada.
           Fiquei pensando como eu tinha chegado neste sintoma e foi o mal estar com frio, estava com pseudo surto comentei em outro post.
           Pior que o frio é o calor, onde procuro tomar mais cuidado, meu corpo parece um termômetro o sol nem apareceu eu já sinto fadiga, minha pressão fica super baixa.
           Como comento em todos Post estou retratando minha rotina.




 
 
Obrigada amigos(as) por estarem cada Post comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário