segunda-feira, 9 de outubro de 2017

ALONGAMENTO - relaxar




Alongamento faço com auxilio do professor Júnior na academia
 em casa com ajuda da minha mãe



             Olá amigos(as) quem diria depois de tantos anos de reabilitação, fisioterapia eu fiz uma aula com professor Júnior na academia Vida Ativa, onde o professor indicou e me ajudou a fazer alguns alongamentos.
              Foi o suficiente para eu sentir o quanto meus músculos estavam encurtados, quando terminou a aula e eu levantei me senti mais leve menos fadigada
              Eu sempre faço alongamento passivo que é sentada e com auxilio do Theraband (uma faixa elástica).
              Amigos(as) como fiquei surpresa ao final da aula, pois estava com os músculos relaxados sem aquela sensação pesada da fadiga.
             Independente dos anos que passaram sinto que cada momento, tenho que manter minha saúde reabilitada.
             Fico feliz, por encontrar bem estar no meu corpo desde um simples alongamento até a reabilitação funcional e as vitaminas do (protocolo da vitamina D).
             Descrevo para vocês amigos(as) minha rotina.






Muito obrigada amigos(as) por estarem comigo  em cada Post do Blog

2 comentários:

  1. Obrigado Sandra, sinto um prazer imenso em poder te ajudar, vc é um exemplo de força, determinação e coragem. Bjos prof Júnior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc Júnior, as aulas de reabilitação mudaram minha vida

      Excluir