segunda-feira, 30 de outubro de 2017

😢 SAÚDE- corpo




Nem sempre mente sã é corpo sã





            Olá amigos(as) sempre falo que eu tenho saúde, porque suportar por 21 anos uma doença degenerativa e Graças á Deus estou de pé.
           Apesar de todos sintomas e principalmente a fadiga que  afetam minha saúde e atormentam todo o corpo, emocional e o raciocínio ou seja, incapacita.
            Eu fui tomar um remédio porque estava com espasticidade severa no joelho esquerdo, meu corpo não reagiu bem, me causou algumas reações e me deu fraqueza.         
           Tentei me controlar porque poderia ficar pior e pensei foi uma tentativa, para melhorar e minha saúde não reagiu bem.
           Desculpem todos profissionais da saúde, mas tem momentos que me sinto cobaia
           E é assim sempre em busca de estar bem, no meio do caminho encontro o que não queria.
           Amigos(as) estou contando minha rotina.
          




     
         
Muito obrigada amigos(as) pelo apoio e carinho juntos somos mais








Nenhum comentário:

Postar um comentário