segunda-feira, 30 de novembro de 2020

 MUDANÇAS - tudo para melhorar

     





                    Olá amigos (as), eu apliquei por 10 anos Botox nos pés e relaxar para andar melhor, mas tinha uma sensibilidade muito grande os pés.

                    Medicina evoluí eu posso contar agora, com remédio Ziclague, pude contar com ajuda do meu pai que comprou para mim, segunda vez que eu mesmo aplico.

                                                                                                                                     Depois d 30 minutos, á Fisioterapeuta Bruna B. Bonafé faz Alongamento bem severo.

                      Esta sendo bom para minha marcha, sinto meu joelho relaxado, eu aplico todas terça feiras efeito do Ziclague vai diminuindo efeito até próxima aplicação.

                      Faço exercícios com mais facilidade, me dá bem estar.

                     Não estou recomendando, cada paciente uma receita consulte seu Médico.

               

 


                       Obrigada amigos(as), pelas visualizações

                      



                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário