segunda-feira, 9 de novembro de 2020

 Melhor que remédio- acessibilidade






        Olá amigos(as), de novo estou falando deste assunto.

          Muito tempo com esta doença que é degenerativa compromete os passos.                                                                                                                                                                              Importante acessibilidade esclerose múltipla                                                                        limita os  músculos de forma gradual.

          Fui na Clinica exames de imagens peguei senha atendimento preferencial, fui ignorada mesmo estando com andador.

          Fiquei umas 2 horas esperando, perguntava que horas eu ia fazer com hora marcada exame nenhum funcionário respondia.

          Conheci Falta acessibilidade no atendimento de laboratório. 

          Fui embora sem fazer o exame.    


         

 

            Obrigada amigos(as) pela visualização
  

5 comentários:

  1. Que falta de sensibilidade das pessoas, infelizmente isso acontece o tempo todo.

    ResponderExcluir
  2. É muita falta de respeito com os pacientes

    ResponderExcluir
  3. Respeito zero, assim caminha a humanidade

    ResponderExcluir
  4. Respeito zero, assim caminha a humanidade

    ResponderExcluir
  5. Voce, após 10 minutos, deve se dirigir novamente a uma atendente e exigir ser imediatamente atendida. É LEI! Absurdo isso.

    ResponderExcluir