terça-feira, 21 de maio de 2019

MAIS UM ANO COM BLOG - caminhando e andando




          Olá amigos (as), primeiro vou agradecer meu amigo jornalista Odirlei Silva, que há 3 nos me ajudou com o Blog.   
         E assim criei 84 posts, com 20.188 visualizações ,descrevo minha vida com esclerose múltipla, e ajudar quem busca informação sobre este assunto.
          Esta, sendo de grande importância para minha vida, ter um blog e repartir com vocês esta caminhada . Me faz sentir útil.
          Falei sobre vários assuntos, tudo que vivi, depois de ser contaminada por esta doença esclerose múltipla. 


      
Sempre fico pesquisando tratamentos
 para esclerose múltipla não limitar minha vida


            Estou sendo repetitiva e não quero ser cansativa neste post, estou falando das minhas buscas nesse labirinto.
           Mas sempre procurei levantar e andar.





Eu na esteira, estou apenas simbolizando Cada passo que eu dou
           
 



Muito obrigada amigos(as) e á todos, por mais um ano comigo










Nenhum comentário:

Postar um comentário