segunda-feira, 6 de maio de 2019

É ASSIM - meu corpo


É assim, que eu vivo sempre tentando, não parando nunca







                 Olá amigos(as), mais um Post onde conto que eu faço para estar melhor.
                 Apesar, de viver para minha saúde, mesmo assim é difícil os sintomas, da esclerose múltipla.
                  Agora, o foco são minhas panturrilhas como esclerose múltipla também degenera, os músculos.
                   Estou tomando, novo suplemento proteína de Alga-azul (Spirulina), vários benefícios e aumenta a imunidade, amigos(as) não foi recomendação médica, eu senti necessidade. Pesquisei encontrei, claro perguntei para meu médico se eu posso tomar,
                   Explicando melhor, a esclerose múltipla aos poucos atrofia o músculos.
                   Claro é necessário à fisioterapia ou exercícios físicos, todos sendo acompanhados por profissionais ( Educador físico e Fisioterapeuta(o). 




Obrigada amigos(a) e à todos que visualizaram meu Blog


              
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário