Olá amigos(as) contei em outro post quando comecei a sentir os sintomas da esclerose múltipla e através de exames foi constatado que eu iria viver com este inimigo a esclerose múltipla.
Ao longo dos 20 anos eu fui impedida de realizar meus sonhos e não vivi a história que eu queria.
Graças á Deus estou de pé e tento através destes tratamentos preservar meus movimentos funcionais.
Mas ao longo desses anos passei por profissionais com conduta e outros que não foram capazes de me ajudar pelo contrario pioraram os sintomas que sentia.
Diante de uma doença como essa nada é flores, passei por vários espinhos mas, nunca perdi a esperança sempre busquei e fiz o que foi e é necessário.
O Dr. Marcelo Annes do Hospital São Paulo falou que eu poderia ter surto dentro de casa , achei que ele estava enganado mas, infelizmente não.
Eu não tive surto mas, tive pseudo surto a rotina e o conflito de geração e a imaturidade acho que me levou ao pseudo surto, não fui pro ativa em relação ao tratamento.
Conforme os sintomas que fui sentindo, eu fui atrás dos tratamentos, médicos e remédios e assim minimizei as limitações que a esclerose múltipla causa dia a dia.
Minha família sempre estive comigo.
Falo para vocês amigos(as) o que eu lembro que passei e a cada Post descrevo a rotina deste labirinto que procuro a saída até hoje.
Obrigada pela atenção amigos(as) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário