segunda-feira, 12 de junho de 2017

😢FADIGAR - não é cansar





Fadiga sintoma sem explicação



      Olá amigos e amigas, fadigar não é cansar é muito mais. Como pode um corpo fadigar sem fazer absolutamente nada, pois é, meu corpo ficou assim. Depois da esclerose múltipla ter invadido minha saúde sem eu saber.
      Eu não consigo explicar em palavras o sintoma fadiga de tão insuportável que é.
      Loucura fadigar sem trabalhar, estudar, cuidar de uma casa ou família. Assim é este sintoma que impede o corpo de se movimentar. clica aqui
      Eu me sinto prisioneira , porque não tem remédio, fisioterapia ou qualquer terapia que cura ou minimiza este sintoma. Fadiga me impede de até me exercitar, pois eu quero fazer mais exercícios e meus músculos ficam sem condições de fazer nada.
      Todos post eu retrato os sintomas que a esclerose causa mas, para mim a fadiga é o pior, espero estar ajudando as pessoas que procuram respostas para esta doença.
      




Obrigada amigos(as) pelo grande apoio que vocês me dão visualizando o Blog
assim nenhuma fadiga me tira o ânimo de viver





Feliz dia dos namorados




Nenhum comentário:

Postar um comentário