segunda-feira, 10 de julho de 2017

INVERNO - não era assim





Não era assim




          Olá meus amigos(as) sempre gostei do inverno, porque minha pressão fica mais baixa e o sintoma de fadiga fica menor.
          Na hora que faço qualquer exercício me sinto mais ágil e  o desiquilíbrio é menor também.
          Falei sobre a hipotermia em outro Post, sintoma que eu também sinto no frio.
         Quando começou o inverno deste ano 2017 tive que tomar um remédio que relaxa a rigidez no meu joelho esquerdo e agora também no direito sintoma que eu sempre tive só no joelho esquerdo.
         Comentei em outro Post sobre o Botox nas pernas relaxando os pés mas, não posso aplicar Botox nos joelhos porque assim eu não vou conseguir ficar de pé.
         Então amigos(as) vocês perceberam a esclerose múltipla não me deixa em paz seja verão ou inverno, todo sintoma fico alerta.




Obrigada por sempre vocês estarem comigo





Nenhum comentário:

Postar um comentário