segunda-feira, 3 de abril de 2017


CORDAS VOCAIS, atĂ© isso đŸ˜¶









     
       OlĂĄ meus amigos(as), as cordas vocais tambĂ©m sĂŁo mĂșsculos e assim sendo a maldita esclerose mĂșltipla tambĂ©m lesiona.
       Eu quando estou com meu emocional abalado fico rouca, mas no mĂȘs de Dezembro/2016 alĂ©m de rouca percebi que precisava fazer força para falar e tambĂ©m para engolir ĂĄgua.
       Que horror eu estava vivendo.
       VocĂȘs sabem eu adoro falar, como poderia estar tambĂ©m acontecendo isto comigo.
       Estava com meu namorado ele perguntou porque eu nĂŁo estava falando, expliquei e percebi que falando ponderado eu fui recuperando minha voz.




 
Este desenho Ă© para vocĂȘs amigos(as) terem ideia onde fica a corda vocal
 
 
 
       As vezes sou criticada por falar muito, mas fiquei feliz por ter fortalecido com prazer os mĂșsculos das cordas vocais falando. Como vocĂȘs perceberam, essa doença nĂŁo me deixa em paz sĂł por Deus encontro força para continuar.



Deus na frente dos meus passos

      
       



    

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio