segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Cog...O que ? COGNIÇÃO (Cognitivo)


     Oi amigos(as) cognitivo é o ato que se dá através da atenção, memória, raciocínio, percepção, pensamento e linguagem" é o conjunto de informações adquiridas por meio de experiências aprendizagens.
     Eu aprendi na Faculdade o que é Cognitivo e infelizmente senti na pele a alteração que a esclerose múltipla causa também nessa área.
     Como eu falei pra vocês amigos(as), a importância de manter vida social, ler um bom livro e também exercitar o raciocínio com exercícios, eu comentei em outro post.
     Estou falando amigos(as) sobre cognitivo porque eu senti essa alteração. Como vocês compartilham comigo o blog descrevo tudo que aconteceu comigo e  todas alterações, sempre busco ajuda de um profissional e assim tento  minimizar esses sintomas.


Retratando o que é o Cognitivo

 

 
    Quero também ajudar quem precisa de informações sobre essas alterações que aparecem assustando e deixando as pessoas sem ação. Para maiores informações clica aqui     Criar este blog  estar pensando,  escrevendo e raciocinando  ajuda eu manter meu cognitivo ativo.



    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário