segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

☺HEMOTERAPIA- meu sangue



Hemoterapia ,é coleta de sangue do paciente
e depois, aplicada no musculo do mesmo




               Olá amigos(as), eu mais uma vez com uma nova, terapia.


               A hemoterapia, conhecida há anos, desde á Primeira Guerra Mundial.
               Quando não existia o antibiótico a pilicilina, então um médico colheu o sangue do paciente e reaplicou.
               Acertou, porque o corpo tem uma reação muito positiva, o corpo começa desenvolver células, saudáveis ( Macrófagos).
               Nome feio mas, faz um efeito muito bom, porque ele sai limpando o corpo, aumenta imunidade .
               Falei, tudo de forma bem rápida, mas  com hemoterapia eu sinto bem estar no corpo todo, e a fadiga diminui, pode ser feito apenas por enfermeira(o).
               Nas aplicações, de Ozônio terapia  eu conheci a hemoterapia, quando faço eu sinto meu corpo, reagir melhor. 
               Além, do protocolo Dr. Coimbra eu faço hemoterapia.
               A esclerose múltipla, é difícil demais, tenho que viver tentando.




Obrigada amigos(as), mais um Post
 contando minha rotina para vocês

Um comentário: