segunda-feira, 4 de junho de 2018

MAIS UM ANO - com vocês amigos (as)




Graças á Deus, dois anos com o Blog e vocês amigos(as) juntos





                   Olá amigos(as), dois anos com o Blog descrevendo minha vida com esclerose múltipla há 21 anos e meio.
                   Ter o Blog é como um diário para mim, onde relato toda minha rotina.
                   Com 17.072 de visualizações, obrigada.
                   Me ajuda muito, sei que através do Blog A cada Passo vencendo a esclerose múltipla, também estou ajudando muitos portadores.
                   Preciso agradecer meu amigo Odirlei,  por me ajudar a ter esse Blog, sonho realizado cada Post que descrevi falando, das pessoas que pude e posso contar, para tratar esta doença.




Obrigada amigos(as) mais um ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário