segunda-feira, 3 de outubro de 2016


PROBLEMA não trabalhar


      Queridos amigos(as) primeiro problema foi de não conseguir mais trabalhar, sentimento de perda um vazio sem explicação, difícil viver o que nós não escolhemos.

 


Trabalhei no Banco mais em atendimento
(atentivo, cobrança, captação e Caixa)



         Sei que nem tudo é pra sempre, o Banco América do Sul foi vendido e onde era agencia Silva Bueno hoje é Clinica Médica
        Estou através da minha história  representando tantas pessoas com esclerose múltipla doença que impede da pessoa ter autonomia  e não podendo trabalhar mais.
 
 
 
Retratando uma agencia no Japão

 
 
 
    
         Lembrar que com apenas 17 anos comecei trabalhar no Banco América do Sul, é uma história que vivi e nunca vou esquecer foi  perfeito as pessoas que trabalhei todos amigos um ajudava o outro.
     Meu trabalho hoje é cuidar da minha saúde, Graças á Deus posso contar com ajuda dos meus pais e do meu namorado Marcos Cardoso que me acompanha a cada passo, claro e profissionais da saúde e a academia que também faço exercícios de reabilitação e sem dúvida da minha vontade de viver melhor.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário