segunda-feira, 4 de julho de 2016

POR QUE NÃO ??!??





Amiga Dehnise


    
     Eu conheci a Deh no consultório médico há uns 10 anos e afinidade não se explica se sente, é assim até hoje.
     A Deh fez um curso técnico e mesmo com a esclerose múltipla tentou colocar em prática o que tinha aprendido, eu achei que seria loucura porque qualquer trabalho a rotina acaba mexendo  e altera o emocional o que interfere no Sistema Nervoso Central.
    No nosso caso podemos ter surto já expliquei em outro post o que é surto .



Estou retratando o que é surto
 
 
    E foi assim e infelizmente que aconteceu, a Deh surtou três vezes com medicação e apoio do marido (Anderson) e a família ela se recuperou mas, depois de um surto não tem corpo que fica cem por cento mas, com alegria de viver a Deh conseguiu minimizar as sequelas.
Conforme seus sonhos acredito que ela não errou apenas tentou.
 
 
Retratando a rotina de trabalho
 
 
 
Descrevi a história da minha amiga por que ela foi corajosa e enfrentou o inexplicável, como já falei cada pessoa tem uma limitação , eu mesma sei que não tenho condições de tentar por causa das limitações que a esclerose múltipla provoca.
       Mas "Graças á Deus" e com perseverança e amor á vida eu faço o que posso por mim mesma.

Plantar todo dia esperança





Nenhum comentário:

Postar um comentário