segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

 Mais um ano - feliz 2022

       




                    Olá amigos, foram tantas limitações que eu sofri com esta esclerose múltipla.

                     Pelo contrário enfrentei, sempre acreditando na cura estou tomando nova medicação para espasticidade remedio de mal d parkison.

                       Loucura,  não eu tentando dobrar os joelhos para andar, junto com muito exercícios localizados.

                        Como nunca gostei de parar, Vida que segue.

                  



Gratidão


Um comentário:

  1. É nós Sandrinha!!!
    Você tentando dobrar os joelhos e eu tentando mantê-los firmes para poder andar sem ficar dobrando os joelhos à todo momento. Mas, tenho certeza que, com o nosso empenho e teimosia, nós chegaremos lá.
    Boa sorte pars nos!!!

    ResponderExcluir