segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Ziclague - pra mim 



   



                                  


                                  Olá amigos, eu aplicava botox desde 2010 muitos anos meu corpo ficou acostumado com á formula.

                       Agora eu mesma aplico o Ziclague, um óleo fitoterápico á medica Fisiatra que indicou.

                       Aplico meia hora antes de fazer aula com Educador Físico, eu mesma me alongo antes da aula.

                       Assim faço aula melhor, e fortaleço meus músculos já que á esclerose múltipla enfraquece e Atrofia.





                                        v v  Obrigada amigos, mudanças pra viver melhor
                      

2 comentários:

  1. Que legal Sandrinha!!! É um líquido? e como funciona?

    ResponderExcluir
  2. Também gostaria muito de saber sobre o óleo fitoterápico ziclague...pode me informar...fico grata...🙏

    ResponderExcluir