segunda-feira, 3 de maio de 2021

Gratidão - 26.832



                                                Muito obrigada á todos por esse presente



                 Olá amigos, este mês Maio fazem 5 anos que tive oportunidade de ter um Blog.

                   Graças à Deus,  meu amigo jornalista Odirlei Silva.

                   Onde conto tudo tudo da minha vida depois da esclerose múltipla, doença que me impediu de viver.

                    Foram 26.832 visualizações, obrigada à todos que param um momento de suas vidas para lerem meu Blog.

                    Criei 115 post e aprendi, escrever cada post com vocês foi uma forma de contar as limitações que esta doença causou e causa na minha vida.

     

         
                                          Muito obrigada á todos, que visuliazaram 

                                                                                 meu blog por já 5 anos




2 comentários: