segunda-feira, 8 de março de 2021

 Foi assim - CEREBELO



Foto feia, mas aprendi a gostar




                        Olá amigos, como esta no título Cerebelo responsável  por diversas funções e principal Equilíbrio, vocês sabem ando d 

e Andador há 9 anos.

                         Foi depois de 15 anos com esclerose múltipla  e por recomendação médica Fisiatra a Casa Máe Taubatiana comprei primeiro andador, meu amigo d todos os dias. 

                         Cerebelo também é responsável  no controle muscular, Tônus Muscular, lembram falei que esclerose múltipla, reduzia Gordura Magra.

                           

                           Não é, reduz meus musculos, dificultando reduzindo os passos.

                       

Muito origada amigos, pela visualizção do meu Blog
Juntos e separados  

                         

4 comentários:

  1. Você é um exemplo Sandra. Parabéns! Continue escrevendo no blog, gosto muito de acompanhar. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Como é bom te ler Sandra, continue inspirando outras pessoas. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Sua força é uma motivação pra mim. Um beijo cheio de saudades minha querida!

    ResponderExcluir
  4. Linda prima... Que Deus te abençoe cada dia mais e mais... Grande bjo Sdds ❤

    ResponderExcluir