terça-feira, 11 de agosto de 2020

SONHOS - não desistam










               Olá amigos(as), independente da idade não desistam de seus sonhos é mais forte que qualquer dificuldade.
               Eu já tinha esclerose múltipla, não deixei me abater e apesar de algumas dificuldades meu Sonho era maior.
               Pude contar com ajuda do meu irmão, que me ajudou pagar a Faculdade.
                Quando tudo estiver seguro, depois dessa Pandemia tenho certeza que muitos sonhos poderão ser realizados.
               Como falei sonho, não tem idade nem tempo.






                Viva á vida.

2 comentários:

  1. Que lindo! Isso mesmo, nunca é tarde para realizar nossos sonhos. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo amiga, lutar senpre desistir jamais tenho certeza que todos seus sonhos seram realizados vc é muito especial minha amiga querida bj

    ResponderExcluir