segunda-feira, 13 de julho de 2020

PERSONAL - eu ???????



Personal da saúde




                    Olá amigos (as), alguns posts descrevi alguns exercícios que eu faço, para eu fortalecer os músculos e não perder o tônus muscular.
                     Vocês sabem a esclerose múltipla é degenerativa, causando muita fadiga e outros sintomas em todos músculos do corpo.
                                  Claro, sempre com orientação da fisioterapeuta e do educador  eu monto a sequência dos exercícios.
                       Não podemos parar  saúde na frente.


Muito o brigada amigos/(as), pelas visualizações
estarem sempre comigo.

2 comentários:

  1. Parabéns Sandra! Isso aí, atividade física é essencial. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sandra! Isso aí, atividade física é essencial. Beijos

    ResponderExcluir