segunda-feira, 2 de março de 2020



Outro exercício - resistência







                Olá amigos (as),  é um fantasma esclerose múltipla acreditei em força muscular e não é só isso.
                Resistência, ato ou efeito de resistir. Desde quando tenho esclerose múlitipla, eu resisto as limitações que surgem.
                Estou sempre fazendo, uma atividade diferente, resultado de tudo que fiz é estar de pé.
                Mas falando resistência física.   
                Por orientação da fisioterapeuta, fico por alguns segundos de pé sem o andador, a fisioterapeuta Bruna B. Bonafe passa alguns exercícios de equilíbrio, e direciona á postura correta.
                Estou me adaptando, os novos movimentos. 
                Então amigos (as) não resista, faça qualquer atividade física



               
Gratidão á,todos que visualizaram meu Blog,

Um comentário:

  1. Minha Guerreira Linda! Músculo q sustenta o esqueleto! Força e garra ! Amo vc desde a infância!

    ResponderExcluir