segunda-feira, 18 de novembro de 2019


IDADE - faz diferença







 
 







                    Olá amigos(as), idade chega para todos, rotina trabalho, filhos e assuntos do dia a dia as dores da idade
                   Atualmente para mim, tudo fica mais difícil, também são 23 anos com uma doença degenerativa a esclerose múltipla, os sintomas da doença ficam maiores.
                   Para sair também, desanima eu penso muito se o lugar, atende as limitações.
                   Como coloquei já falei, mente sã corpo sã eu não posso me deixar levar pelas limitações e fazer o que tem de melhor para mim.
                  Mesmo porque à vida não para, é o cansaço que tudo vivi até hoje.                       




Obrigada amigos(as), e a todos que acompanham minha história


3 comentários:

  1. Minha Amiga Guerreira, te admiro desde sempre! Vc sempre forte, iluminada e guardada pelos seus anjos ! Sucesso e restauração todo dia! As dores são fortes, as dificuldades diferentes, mas a gente consegue!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Sandra...
    Vc é um grande exemplo.

    ResponderExcluir
  3. Um ano repleto se realizações pra vc linda 😘😘

    ResponderExcluir