terça-feira, 27 de novembro de 2018

ÚLTIMO - post deste ano


Minha mini bicicleta ergométrica





                  Olá amigos(as), vou comentar do 53 (Quinquagésimo terceiro) Post.
                  Foi, muito importante para mim e minha saúde, tive benefícios, com meus passos.
                  Simples movimento, de elevar o pé para dar um passo, sinto que o movimento, que eu faço com o joelho e tornozelo, na bicicleta eu consigo relaxar.
                  A espasticidade, causa fadiga além do que eu já sinto, pedalar não importa a quantidade, eu consigo diminuir este mal estar.
                 O menos é mais, eu que achava que a esteira seria melhor, mas eu sentada consigo o que eu preciso.
                 Escolhi, este post porque estou falando de coisa boa, e perder a esperança jamais.
                 Muito obrigada, amigos(as) por visualizarem com carinho meu Blog, que venham mais.
                 Desejo á todos, Feliz Natal e um abençoado e Prospero Ano Novo.






Obrigada á todos amigos(as) pelo carinho e atenção eu poder contar
 em cada Post minha rotina


2 comentários: