segunda-feira, 6 de agosto de 2018

VERÃO - fadiga
INVERNO - espasticidade




Espasticidade


Fadiga




                  Olá amigos(as), eu contei para vocês, sobre estes dois sintomas.
                  Todo inverno me faz bem, mas deste o ano e ano passado não tenho me sentindo bem.
                  Principalmente este ano de 2018, que eu estou com sintoma de espasticidade severa, pensei que a esclerose múltipla, não poderia limitar mais meus passos.
                   Em 21 anos com esclerose múltipla, nunca tive espasticidade tão forte, ao ponto de dificultar minha marcha.
                   Eu achava que a fadiga, é pior porque me desmonta mas, a espasticidade também é muito difícil.
                    Cada corpo tem uma reação, qualquer sintoma da esclerose múltipla é difícil.



Obrigada amigos(as), por eu poder contar minha rotina
 para vocês em cada Post



        

2 comentários:

  1. Oremos para que esses sintomas diminuam. Força linda!!! Você é incrível, uma lição de vida que a cada dia muda a vida de todos.
    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Oi primo ti amo tbm obrigada pelo carinho e força bjssss

    ResponderExcluir