segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

PRESENTE que eu ganhei 

   



Meu relato na revista online Vivabem.uol




                  Olá amigos (as) o presente que eu falo é ter meu relato sobre a minha vida depois da esclerose múltipla, na revista online Vivabem.uol.
                   Agradeço a jornalista Claudia Rato, que descreveu minha história com detalhes que eu vivi e vivo e no relato colocou meu Blog, onde conto tudo que eu faço e vivo.
                    No dia 15/01, quando foi publicado na revista meu Blog, teve mais de 1.000 visualizações nesta data.
                   Muito obrigada, a todas pessoas que fizeram comentários depois de ter lido meu relato.
                   Foram comentários de apoio, incentivo, positivo boas energias fiquei emocionada, pelo carinho e como as pessoas são solicitas.
                  Sei que hoje tem várias matérias na Internet a respeito desta doença mas, falo no meu Blog como é a rotina de uma pessoa tendo esclerose múltipla.
                  Claro cada corpo tem uma reação e assim a limitação, espero de alguma forma ajudar com meu testemunho.



                 
Obrigada a todos por este Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário