segunda-feira, 20 de novembro de 2017

MAIS UM - sintoma





Esse alongamento é o que eu mais faço, seja deitada ou sentada




           Olá amigos(as) este sintoma eu sentia muito antes de saber que tinha esclerose múltipla, mas era bem fraco eu acabei ignorando.
          É espasticidade no joelho, eu não sabia que este sintoma poderia ser ruim, pois é o mesmo é um terror quando chega no máximo da espasticidade.
          Parece que meu joelho esta engessado, imaginem amigos(as) como fiz e estou fazendo para andar, levantar.
          Como descrevi no último post "eu não sabia e continuo não sabendo".
         Depois de 21 anos com a esclerose múltipla fazendo todos os dias exercícios funcionais e fisioterapia a doença é traiçoeira clica aqui https://www.reab.me/guia-gratuito-para-melhorar-espasticidade-na-esclerose-multipla/ 
          Como eu falo em todos post, tem que fazer fisioterapia, alongamento e exercícios funcionais não pode deixar o corpo parado todos os dias.
           Mais um post onde descrevo minha rotina, obrigada.
         



         
Muito obrigada amigos(as), por todas visualizações
 vocês estão sempre comigo


2 comentários: