sexta-feira, 25 de agosto de 2017

?TINHA e TEM que SER EU?



Fisioterapia
Imunossupressor









Meu amigo Oculto
Botox nos pés








Reabilitação com a terceira idade


 
        

Tratamento da Vitamina D



                  Estou retratando com estas fotos os tratamentos que eu fiz e faço.
     
    

        Quando mudei para Taubaté procurei neurologista e tudo que foi recomendado pelo Dr. Paulo Kanda eu fiz.
        Conheci a fisioterapeuta Edva T. Jardim que foi pró ativa e tudo que ela me ofereceu em tratamento eu fiz, contei em outro post.
         Quero relatar quando acordei para realidade que estava vivendo eu pesquisei, procurei e fui atrás d tudo que era tratamento e no meio do caminho e cansada de tomar Imunossupressores por 12 anos.
         A fisioterapeuta Bruna L. Barbosa falou sobre o Protocolo da Vitamina D vi um vídeo de testemunhos de pacientes, e o Dr. Cicero Coimbra falando sobre esse tratamento que foi desenvolvido por ele.
         Foi muito bem pensado a mudança de tratamento cheio de cuidados.
         E eu senti a necessidade de mudar a fisioterapia que já faziam 14 anos por reabilitação e exercícios funcionais junto com a terceira idade na academia Vida Ativa, comentei em outro post.
         Estou relatando que eu sempre fui atrás e decidi fazer os tratamentos, mesmo porque eu que estou sentindo e vendo minha vida sendo degenerada por esta doença.
        Minha família sempre esteve comigo, mas não me ajudaram pesquisar ou procurar tratamentos. Estou comentando isso, porque qualquer doença deixa a pessoa frágil e as vezes não temos força para agir.
        
         
        
     
OBRIGADA FAMÍLIA E A TODOS AMIGOS(AS) QUE SEMPRE ESTIVERAM COMIGO
E ME AJUDARAM A DAR CADA PASSO



       



5 comentários:

  1. Deus te abençoe muito,sua história de vida e superação serve de motivação para muitas pessoas. Bjs Carla nunes

    ResponderExcluir
  2. Fico orgulhosa de você Sandra graças a sua força de vontade pra lutar pela vida , isso te faz vencedora ...força ..Deus te abençoe....bjs

    ResponderExcluir
  3. Fico orgulhosa de você Sandra graças a sua força de vontade pra lutar pela vida , isso te faz vencedora ...força ..Deus te abençoe....bjs

    ResponderExcluir