segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

PALMILHA minha amiga







Está foto é uma noção da forma dos pés


  



         Abençoado dia amigos(as) para vocês, comecei a usar palmilha para melhorar meus passos fazem 14 anos que eu uso, foi o médico Fisiatra Dr. Donaldo que prescreveu a primeira e senti meus pés mais aliviados menos rigidez.
        O Dr. Donaldo mudou de Taubaté foi então que eu conheci e passei a ter consulta com a Dra. Claudia fisiatra comentei dela em outro post, sobre aplicação de botox.
       O botox alivia a espasticidade  nos dedos dos pés e a Dra. Claudia que aplica na Casa Mãe Taubatiana que também  indicou outras palmilhas, já que com o tempo fui mudando a forma de eu andar e assim procuro ajuda de todos os lados.
       Saúde dos meus pés.
       Minha vida é tentar diminuir os sintomas, já que esta doença é crônica e maldita.





Meus dedos cada passo que dou tem esta reação, é a espasticidade








      E com aplicação do botox e alongamento nos dedos que eu faço diminui estas garras e em conjunto preciso usar palmilha.
Saúde dos pés.

 



Eu já usei este tipo de palmilha

      


         Uso e já usei várias palmilhas, até de EVA todas foram boas, tudo para aliviar a fadiga e a rigidez.




Obrigada amigos(as) por estarem sempre comigo
 
 
 
        Desculpa amigos(as) por ter sido repetitiva neste post são sintomas que me atormentam dia a dia da minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário