segunda-feira, 31 de outubro de 2016

ECOTERAPIA, VAMOS CAVALGAR






Fiz  Ecoterapia 2003





     Oi Amigos(as) eu Ecoterapia em 2003 recomendação da fisioterapeuta Edva Teresa Jardim, o cavalgar ajuda muito na marcha e todos movimentos do corpo.
     Fui bem atendida tinha um rapaz que ficava na frente do cavalo direcionando e impedindo qualquer movimento brusco do cavalo a Norma Bergamini psicologa acompanhava verdadeira terapia.



Esta foto estou simbolizando exercícios que faz na ecoterapia

 

 

 
    E não é só cavalgar tinha alguns exercícios que eu fazia no rancho e tinha uns objetos que ficavam pendurados e eu sobre o cavalo segurava com uma uma mão na sela e outra mão eu fazia exercícios que estimulavam a visão o controle do tronco e assim trabalha com todos movimentos para todo corpo, bem completo.
     Foi muito diferente esta terapia que eu até pensei em comprar um cavalo, imagina.
     Como sempre eu buscando uma terapia para diminuir os sintomas que essa maldita doença causa eu ainda com a ilusão de encontrar a cura, snifsnif.
    Por dois anos fiz a ecoterapia, recomendo.



Fiz na Eccos em Tremembé

     






segunda-feira, 3 de outubro de 2016


PROBLEMA não trabalhar


      Queridos amigos(as) primeiro problema foi de não conseguir mais trabalhar, sentimento de perda um vazio sem explicação, difícil viver o que nós não escolhemos.

 


Trabalhei no Banco mais em atendimento
(atentivo, cobrança, captação e Caixa)



         Sei que nem tudo é pra sempre, o Banco América do Sul foi vendido e onde era agencia Silva Bueno hoje é Clinica Médica
        Estou através da minha história  representando tantas pessoas com esclerose múltipla doença que impede da pessoa ter autonomia  e não podendo trabalhar mais.
 
 
 
Retratando uma agencia no Japão

 
 
 
    
         Lembrar que com apenas 17 anos comecei trabalhar no Banco América do Sul, é uma história que vivi e nunca vou esquecer foi  perfeito as pessoas que trabalhei todos amigos um ajudava o outro.
     Meu trabalho hoje é cuidar da minha saúde, Graças á Deus posso contar com ajuda dos meus pais e do meu namorado Marcos Cardoso que me acompanha a cada passo, claro e profissionais da saúde e a academia que também faço exercícios de reabilitação e sem dúvida da minha vontade de viver melhor.