quinta-feira, 21 de abril de 2016

Sobre o blog:

Olá, meus amigos e amigas! Bem-vindo ao meu blog "A Cada Passo..."! Neste espaço irei falar sobre eu e a doença que mudou o meu jeito de encarar a vida. Falo da irreversível "Esclerose Múltipla". Quero com este blog ajudar pessoas que possuem esta doença ou conheçam quem a possua. Quero mostrar que a doença limitou muito a minha vida, porém eu não deixei de viver! Enfim, quero que vocês entendam o sofrimento e aprendizado, as tristezas e as alegrias, as derrotas e as vitórias, o esforço e dedicação que cada passo representou para mim! E que esta minha caminhada lhes ajudem a enfrentar e tratar da Esclerose Múltipla.Agradeço ao meu amigo, o jornalista Odirlei Silva por criar e me ajudar a contar minha história neste blog! E, desde já, agradeço a vocês por me acompanharem nesta caminhada, "A cada passo"...

2 comentários:

  1. Boa noite, Sandra gostei da sua iniciativa tenho certeza que os seus relatos ,vão ajudar muita gente que tem o mesmo problema mas não tem com quem falar,parabéns amiga estou torcendo por você.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosana obrigadas por acessar meu blog e m incentivar nesse projeto, bjss

    ResponderExcluir